To be able to introduce oneself, identify school objects, colors and numbers / Para se poder apresentar, identificar objetos, cores e números da escola;
To revise Week 1 vocabulary and structure: Hello. Good (morning.) What´s your name? I´m (Peter). My name´s (Peter). Nice to meet you. What is it? It´s a (yellow) (flower)./ Para rever o vocabulário e a estrutura da Semana 1: Olá. Bom (dia). Qual é o seu nome? Eu sou (Peter). Meu nome é (Peter). Prazer em conhecê-lo. O que é isso? É um(a) (flor).
To be able to use structures : What is it? It´s a (book). What color is it? It´s (blue). How many (books) can you see? / Para poder usar estruturas: O que é isso? É um (livro). Que cor é essa? É (azul). Quantos (livros) você vê?
To develop literacy skills, phonics /r/ /l/ lamb, rabbit / Para desenvolver habilidades de alfabetização, fonética
To integrate a cross-curricular topic into English class: Music - Musical Instruments: guitar, piano, drum, violin / Para integrar um tópico transversal à aula de inglês: Música - Instrumentos musicais: violão, piano, bateria, violino